22 C
Ponta Porã
segunda-feira, 19 de outubro, 2026

Homem morto a tiros em lava-rápido morava em Amambai e era ameaçado

10/07/2017 07h20

O crime aconteceu quando a vitima foi buscar uma caminhonete Dodge Ram 250.

Douradosnews

Carlos Domingos Gregol, 38 anos e o sobrinho dele Gabriel Zanotim Gregol, 18 anos morreram no final da tarde de sábado, dia 08 de julho, após serem alvejados por um atirador, quando estavam em um lava-rápido de Dourados, localizado na rua Coronel Ponciano, próximo aos cemitérios da cidade.

Carlos era morador de Amambai e estaria recebendo ameaças, segundo o irmão da vítima em depoimento a polícia, por isso estava em Dourados.

O crime aconteceu quando a vitima foi buscar uma caminhonete Dodge Ram 250, de cor preta, atrelada a um trailer para transportes de cavalos, que havia deixado para lavar, momento que dois homens em uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, chegaram no local e um deles efetuou os disparos, com pistola .40.

Carlos foi atingido principalmente no rosto e morreu ainda no local. Já o sobrinho dele que estaria em lugar errada, na hora errada, recebeu tiros no peito e virilha, foi socorrido mas morreu a caminho do hospital.

Homens foram mortos em Dourados - Foto: Osvaldo Duarte