19 C
Ponta Porã
quinta-feira, 22 de outubro, 2026

Homem que mentiu ser vítima e mais duas pessoas são presas por assalto a médico em MS

Grupo é conhecido como ‘gangue do Uno branco’. Um deles disse à polícia que era motorista de aplicativo.

24/07/2018 13h00 – G1MS

Dois homens e uma mulher foram presos e uma adolescente apreendida por suspeita de envolvimento no assalto à casa de um médico, no sábado (21), em Campo Grande. Um deles se passou por motorista de aplicativo e disse à polícia que também tinha sido vítima do grupo.

O grupo é conhecido como ‘gangue do Uno branco’ e foi preso segunda-feira (23). O primeiro a ser preso foi o homem que mentiu à polícia dizendo também ter sido assaltado. Depois, foram à cadeia a mulher e o segundo suspeito, que estava em um motel com a adolescente.

Na casa onde a mulher foi encontrada foram apreendidas várias joias e a arma usada para render o médico de 55 anos e o amigo dele, de 56. A suspeita da polícia é de que este não tenha sido o único crime do grupo.

Assalto
O médico e o amigo foram rendidos no sábado (21), no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Um dia depois, um dos envolvidos no roubo disse à polícia que era motorista de aplicativo e que os suspeitos do crime também o renderam e o usaram para chegar à residência onde as vítimas estavam e fugir em seguida. A partir de então, os policiais chegaram à quadrilha.

Carro usado pelos suspeitos; câmeras de segurança fizeram imagens em MS (Foto: Arquivo Pessoal)