4.3 C
Ponta Porã
quinta-feira, 19 de maio, 2022
InícioPolíticaHorto: Energisa não atende nem solicitação da Prefeitura de Ponta Porã

Horto: Energisa não atende nem solicitação da Prefeitura de Ponta Porã

O Horto florestal, localizado em Ponta Porã, está passando por uma transformação que irá beneficiar a população com um local ainda mais bonito e agradável para a prática de exercícios, para reunir-se com a família e amigos, porem, o que causou estranheza é acerca da iluminação que ainda está bem precária, tornando praticamente impossível fazer caminhadas em algumas partes devido a não tem iluminação.

Assim a reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Ponta Porã e a resposta foi de que a solicitação desse serviço já foi feita e inclusive já foi paga, porem, a empresa Energisa, como que fazendo “pouco caso”, ainda não atendeu a solicitação trazendo certo descontentamento tanto por parte da Prefeitura como por parte da população que quer usufruir do espaço nesse período de festas e recesso. Confira a nota abaixo:

A LENTIDÃO DA ENERGISA

É de se lamentar a demora da concessionária Energisa em atender as solicitações da Prefeitura de Ponta Porã que beneficiam a população.

A melhoria da rede elétrica que atende o complexo do Horto Florestal já foi solicitada e paga, mas todo o complexo continua com iluminação precária neste período de festas, tão importante para a confraternização e o lazer das pessoas.

Tornamos pública nossa insatisfação com a Energisa, uma empresa que não consegue acompanhar o crescimento da nossa terra. E quando não acompanha, acaba prejudicando ao invés de ajudar.

Esperamos que essa denúncia acelere a solução das muitas pendências de extensão, reforço e melhoria de rede existentes e até agora sem solução. (Prefeitura de Ponta Porã).

Horto: Energisa não atende nem solicitação da Prefeitura de Ponta Porã

MAIS LIDAS