18/03/2015 14h40
Wellington foi assassinado em casa no mês de abril do ano passado
Correio 24h
Uma idosa foi presa acusada de matar um homem para poder adotar os dois filhos dele em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, Arlete da Silva Santos, 64 anos, arquitetou a morte de Wellington Rosa Soares, 26 anos, depois de um desentendimento com ele em relação à possível adoção das crianças.
Segundo o delegado Felipe Cardoso detalhou ao Extra, como Wellington não aceitou uma proposta de adoção feita pela idosa, ela resolveu se vingar usando para isso traficantes. “Arlete inventou para os traficantes da comunidade do Inferninho, no Danon, que Wellington tinha roubado um DVD dela e pediu para os meninos darem um corretivo nele”, diz o delegado.
Wellington foi assassinado em casa no mês de abril do ano passado com pauladas e socos. Depois, foi retirado de casa. A mulher da vítima presenciou o crime. A polícia encontrou o corpo no dia seguinte em um matagal da região.

