06/04/2018 13h50
Idosa fica ferida ao tentar apagar incêndio em residência com caneca
Foram necessários cerca de 1.800 litros de água para conter as chamas
correiodoestado
Residência localizada na Rua Antônio Davi Macedo esquina com a Rua Copaíba pegou fogo nessa manhã (6), no Bairro José Maksoud, em Campo Grande. Idosa de 84 anos ficou ferida enquanto tentava apagar as chamas com uma caneca.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram necessários aproximadamente 1.800 litros de água para conter as chamas e realizar o procedimento de resfriamento no local afetado pelo fogo. Ainda conforme os socorristas, o incêndio começou quando a mangueira que é conectada a botija de gás escapou e estourou.
A ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na residência e realizou os primeiros socorros à vítima, que já havia sido retirada da casa pelos Bombeiros.
Ela sofreu queimaduras nas pernas, colo e os cabelos também ficaram queimados.

