O marido dela foi preso e há a suspeita de estupro contra a filha da idosa.
Idosa de 80 anos foi resgatada de cárcere privado em operação feita pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Bataguassu, nesta terça-feira (1º). O marido dela foi preso e há a suspeita de estupro contra a filha da idosa.
Segundo a polícia, a família reside na região central da cidade. Detalhes sobre a denúncia não foram repassados, mas a polícia apurou que o homem usava crack e mantinha a esposa presa em casa, sendo que retinha a aposentadoria dela, justamente para o uso da droga.
A filha da idosa, sem idade divulgada, também fazia uso de crack e era mantida em cárcere pelo homem. A polícia investiga se ela era abusada sexualmente pelo homem.
Ontem, a idosa foi encontrada em estado de debilidade física, com sinais de desnutrição e abandono. O local não dispunha de fogão ou geladeira. A polícia investiga se a vítima era mantida sob efeito de drogas para dificultar tentativas de fuga ou pedidos de socorro.
A filha da vítima também foi resgatada da casa e está recebendo acompanhamento psicológico e social. O suspeito, de 53 anos, foi preso e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde se encontra à disposição da justiça. (Com colaboração do jornal Cenário MS).
Fonte: Campograndenews

