15/11/2014 08h40
Caminhoneiro disse que não teve tempo de frear ou desviar.
G 1 MS
Um homem de 66 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na madrugada de ontem sexta-feira (14), na MS-306, em Cassilândia, cidade localizada a 437 km de Campo Grande . Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo relatou que viu a vítima, mas não conseguiu frear a tempo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista seguia sentido à cidade de Chapadão do Sul quando o idoso atravessou a pista. À polícia, o caminhoneiro disse que a vítima entrou na frente do veículo e que ele não teve tempo de desviar.
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) atendeu a ocorrência no local. O caso foi registrado como ‘morte a esclarecer’ na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. As circustâncias do atropelamento serão investigadas.

