O veículo, F-1000, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da estrada.
Nivaldo Venerando, de 71 anos, morreu nesta quinta-feira (10), após sofrer um grave acidente na BR-060, entre Camapuã e Paraíso das Águas. A caminhonete em que ele estava bateu contra uma árvore nesta terça-feira (8). No veículo estava ele e uma idosa.
Conforme informações do portal Chapadense News, o casal se deslocava de Camapuã para uma fazenda, pela rodovia Dalton Derzi Wasilewski, na BR-060. O veículo, F-1000, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da estrada.
Com o forte impacto, o veículo quase se partiu ao meio. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encontraram Nivaldo com sinais de trauma torácico, rebaixamento de consciência e baixa saturação. Já a outra passageira sofreu fratura nas duas pernas e apresentava suspeita de fraturas nas costelas.
O casal foi socorrido e encaminhado ao hospital em Campo Grande. Nivaldo não resistiu e veio a óbito. A mulher permanece internada na Santa Casa, em cuidados intensivos.
A tragédia marca a segunda morte registrada esta semana na BR-060.
Na noite de segunda-feira (8) o motorista de uma Volkswagen Amarok que capotou na rodovia BR-060, entre Camapuã e Paraíso das Águas, região norte de Mato Grosso do Sul. Segundo o site BNC Notícias, ele foi identificado como Leonardo Galdino de Souza Oliveira, de 21 anos.
A vítima vinha de Goiânia (GO) e seguia para Campo Grande. Natural de Corumbá, o rapaz trabalhava no estado vizinho, mas morava na capital sul-mato-grossense.
Ele foi levado inicialmente para o hospital de Camapuã, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para Campo Grande. No caminho para a Capital, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Fonte: Midiamax

