A sétima edição do International Fish Congress & Fish Expo Brasil (IFC Brasil 2025) será realizada nos dias 2, 3 e 4 de setembro em Foz do Iguaçu, Paraná, reunindo lideranças da cadeia de pescados de toda a América Latina. O evento promete debates sobre desafios e oportunidades do setor, além de apresentar tecnologias e tendências para o mercado de aquicultura.
Cepea aborda custos e previsões para o mercado de tilápia
Entre os destaques da programação, o pesquisador do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), Thiago Bernardino Carvalho, vai discutir custos de produção, rentabilidade e previsões para o mercado de tilápia. O debate está marcado para as 8h30 do dia 3 de setembro e será aberto aos inscritos no congresso, oferecendo uma visão detalhada sobre gestão e análise de projetos no setor.
Novo formato do IFC Brasil 2025 prioriza networking e troca de experiências
De acordo com o presidente do IFC Brasil 2025, Altemir Gregolin, a edição deste ano terá programação especial, reunindo debatedores do Brasil e de outros países em mais de 30 horas de conteúdo inédito. “O congresso terá novo formato, encerrando sempre às 15h, enquanto a feira ocorrerá das 13h às 20h, ampliando espaço para networking, troca de experiências e negócios”, afirmou.
Evento integra 10 iniciativas simultâneas
O IFC Brasil 2025 combina 10 eventos simultâneos, entre eles:
- Congresso Internacional de Aquicultura
- Feira de Tecnologia e Negócios
- Workshop Exportando Peixe de Cultivo
- Rodada de Negócios
- Apresentação de Trabalhos Científicos
- 5º Encontro Mulheres da Aquicultura
- Festival do Tambaqui e Festival da Tilápia
- Cozinha Show
- Corredor do Sabor
- Talk sobre moda sustentável com couro de peixe, intitulado Das águas às passarelas: A moda sustentável com couro de peixe de norte a sul
A CEO do IFC Brasil 2025, Eliana Panty, destaca que o evento é um dos maiores da América Latina na área de pescados e oferece oportunidades únicas de atualização e integração entre profissionais do setor.
O programa técnico completo do evento está disponível em: https://ifcbrasil.com.br/programacao.
Fonte: Portal do Agronegócio
Fonte: Portal do Agronegócio