02/12/2014 10h30
A diplomação será realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo
TRE MS
Veículos e empresas de comunicação interessados em realizar a cobertura jornalística da diplomação dos eleitos das eleições 2014, que será realizado no dia 15 de dezembro, já podem solicitar o credenciamento.
Os profissionais deverão enviar os nomes completos, número dos registros profissionais e o nome da empresa para qual trabalham para o e-mail [email protected] até a próxima sexta-feira (5).
As credenciais deverão ser retiradas do dia 10 ao dia 12 de dezembro, das 13h às 19h na Assessoria de Comunicação do TRE-MS, que está localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 23, no Parque dos Poderes.
A diplomação será realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, às 19h30. Só terão acesso ao local os profissionais devidamente credenciados.

