No domingo, dia 25, por volta das 09h30min uma guarnição da GCMFron foi acionada via telefone de emergência 153 pela vitima O.V.L. (42) para comparecer na rua Rosa Azul, Jardim das Rosas em Ponta Porã-MS e atender uma ocorrência de violência doméstica.
Já no local, a guarnição ouviu o relato da vítima que afirmou que W.L.P. (17) havia adentrado a sua residência vindo a se apossar de uma arma branca (faca), proferindo palavras de baixo calão e veio pra cima dela, demonstrando intenção de desferir um golpe de faca quando foi impedido por um familiar.
Segundo ela, o autor ainda teria agredido verbalmente a mãe dela, uma idosa de sessenta e cinco (65) anos, portadora de deficiência mental, tudo isso apontando a faca. De posse das informações, a guarnição se deslocou para uma casa situada no Jardim Flamboyant onde logrou êxito em encontrar o autor que foi convidado a sair para fora e acatou a ordem. Feito a revista pessoal sem encontrar a referida faca. Ele confessou que a arma branca utilizada por ele para proferir as ameaças contra a vítima, estaria em cima de uma pia de cozinha, onde a guarnição adentrou e encontrou o artefato.
A vítima também informou que o autor não se conforma com o fim de um relacionamento e que após ler uma mensagem de um namorado da mesma, além de agredi-la, ameaçou matá-lo.
Diante dos indícios, o autor e a vítima foram encaminhados para o 1º D.P. Civil para as providencias cabíveis.


