Foto: Tião Prado

Ato aconteceu no Centro Regional de Especialidade Dr João Kayatt

A tarde dessa terça-feira, dia 19, foi de forte emoção para a sociedade de Ponta Porã. Quatro pessoas receberam a primeira dose da vacina contra o Covid-19, sendo que o primeiro a tomar foi o cacique da Aldeia Lima Campo. A segunda pessoa a ser imunizada foi um idoso do Instituto de Longa Permanência do Idoso e logo depois, as profissionais Nevalcir e Dejanira, que atuam na linha de frente na saúde do município.

O fato foi transmitido ao vivo pelo site Pontaporainforma em seus canais, onde até as 17h47 estava com 14976 pessoas alcançadas, 3295 engajamentos e 129 comentários.

Indígena, idoso e profissionais da saúde receberam vacina contra Covid em Ponta Porã

Confira o vídeo. Parabenizamos os cientistas pelo empenho, aos servidores da saúde por estarem na linha de frente, nossos sentimentos aos que perderam o ente querido para o Covid 19 e agora a vacina trás um pouco de alento e esperança aos pontaporanenses e aos brasileiros.

De acordo com o plano estabelecido pelo governo federal, nessa primeira etapa serão vacinados os idosos com mais de 60 anos que moram em instituições como casas de repouso, além de indígenas e trabalhadores da área da saúde que estão na linha de frente contra a pandemia de Covid-19.


Comentários