22 C
Ponta Porã
segunda-feira, 19 de outubro, 2026

Inmet prevê aproximação de frente fria em MS nesta quinta-feira

08/10/2015 09h40

Temperaturas continuam elevadas com máxima de 38°C no estado.

G 1 MS

O tempo deve mudar em Mato Grosso do Sul na quinta-feira (8), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Há previsão de pancadas de chuva intensas com possibilidade de queda de granizo, principalmente na região centro e sul do estado.

O Inmet informa ainda que apesar das chuvas, a temperatura deve cair gradativamente. A mínima prevista para o estado é de 24°C e a máxima de 38°C.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 24°C e a máxima de 34°C. No município de Maracaju, os termômetros devem oscilar entre 20°C e 33°C. Já em Três Lagoas, a temperatura deve variar de 21°C a 36°C.

Na fronteira:

Nas cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, Paraguai, o céu está parcialmente nublado, mas o sol esta forte neste inicio de manhã, sendo que a umidade relativa do ar esta em torno de 58 %, os ventos a 24 Km/h, sendo que a temperatura mínima registrada na madrugada foi de 20º e a máxima será de 32º.

Sol intenso em Campo Grande nesta quarta-feira (7) (Foto: Isabela Cavalcante/G1 MS)