Restaurante Rocket 07
Restaurante Rocket 07

A live solidária obteve excelentes resultados na audiência e também nos números de doações

Na noite de sexta-feira, no dia 19 de junho de 2020, o Instituto Márcia Melo de Goiânia, realizou a 2ª Edição do circuito Live Solidária, em parceria com a marca de eventos Focinho de Porco não é tomada, desta vez, abordando o gênero musical diferenciado, o pop rock nacional e internacional.

O evento solidário foi realizado no pub e restaurante Rocket 07, um dos estabelecimentos mais renomados de Goiânia no ramo, e contou com a participação da Dj Luiza Martinez, e dos cantores Edu Moraes e Gabriel Totti.

A live solidária obteve excelentes resultados na audiência e também nos números de doações, uma noite especial, onde a empresária Márcia Melo vestida mais uma vez com os looks da Closet Mikelly, roubou a cena e destacou-se ao confirmar sua mais nova parceria, dessa vez no ramo de bebidas, com a marca Bananazinha cachaça, uma parceria de fibra, que promete resultados fantásticos.

A assessoria do Instituto Márcia Melo declarou que ainda nessa semana, as doações arrecadadas através da live serão destinadas as famílias cuidadas pelo instituto, e que também será lançada uma data para uma 3ª edição do circuito de lives solidárias.

Comentários