17.5 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Integrante de chapa que concorre à sindicato sofre duas ameaças de morte

05/02/2015 08h10

A vítima vem sofrendo ameaças de morte desde o último dia 25 de janeiro

Midiamax

Uma mulher de 49 anos, que faz parte de uma das chapas que concorrem à eleição do sindicato dos bancários de Campo Grande-MS e Região, vem sofrendo ameaças de morte desde o último dia 25 de janeiro, de acordo com os boletins de ocorrência registrados.

No último dia 25 de janeiro, a vítima saía do Clube da Associação da Caixa Econômica Federal, trafegava pela Avenida Interlagos quando parou o veículo para atender o celular. Neste momento um veículo estilo perua parou na frente de seu veículo e dois homens desceram.

Ambos chegaram chutando o veículo, tentaram abrir as portas e gritando, um deles teria dito: “Não deixa ela sair”. Ela então arrancou com o carro e conseguiu fugir. Próximo ao asilo São João Bosco, a mulher de 49 anos, solicitou apoio a uma viatura da PM que estava na região e a acompanhou até a sua casa.

Já na última segunda-feira (2), quando chegava ao escritório onde trabalha, na Vila Planalto, foi ameaçada por dois homens que estavam em uma moto. O garupa apontou um revólver, antes de ela conseguir entrar no prédio onde trabalha. A Polícia Civil investiga se os casos são por conta da eleição sindical.