29 C
Ponta Porã
domingo, 14 de abril, 2024
InícioEsportesInter vence o Grêmio e garante liderança do Gaúcho

Inter vence o Grêmio e garante liderança do Gaúcho

O clássico entre Grêmio e Internacional foi repleto de emoções do início ao fim. Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, o Grêmio abriu o placar com um gol inusitado. O lateral esquerdo do Internacional, Renê, marcou um gol contra bizarro após se atrapalhar em um cruzamento de Reinaldo.

O Internacional não se abalou com o gol sofrido e passou a pressionar o Grêmio, conseguindo o empate aos 25 minutos da primeira etapa. Alan Patrick deu um belo passe para Maurício, que finalizou de forma certeira de fora da área, igualando o placar.

Na etapa final, as duas equipes buscaram o gol da vitória. Aos 11 minutos, Villasanti recebeu a bola, driblou Renê na área e marcou o segundo gol para o Grêmio. O Internacional respondeu prontamente, e aos 18 minutos, Alario empatou novamente o jogo após receber um passe preciso de Maurício.

No momento crucial do jogo, aos 49 minutos do segundo tempo, Alan Patrick foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou pênalti a favor do Internacional. O camisa 10 assumiu a responsabilidade e converteu a penalidade, garantindo a vitória do Internacional nos acréscimos.

Com uma reviravolta emocionante, o Internacional saiu vitorioso desse clássico eletrizante contra o Grêmio, mostrando determinação e garra até o último minuto da partida.

Fonte: Esportes