4.8 C
Ponta Porã
quarta-feira, 29 de maio, 2024
InícioEsportesInternacional vira o jogo e vence Bahia na estreia do Brasileirão 2024

Internacional vira o jogo e vence Bahia na estreia do Brasileirão 2024

Em um emocionante confronto de estreia na Série A do Campeonato Brasileiro de 2024, o Internacional derrotou o Bahia por 2 a 1, de virada, em partida realizada no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, na noite deste sábado (13).

O jogo foi marcado por um primeiro tempo equilibrado, com ambas as equipes criando oportunidades de perigo. Thiago Maia e Borré assustaram o goleiro do Bahia, Marcos Felipe, enquanto Éverton Ribeiro finalizou rente à trave defendida por Rochet.

No entanto, os gols só saíram na etapa final. Aos 24 minutos, Biel abriu o placar para o Bahia com um chute desviado que enganou o goleiro do Internacional. Mas a alegria do Tricolor baiano durou pouco, pois três minutos depois, Wesley empatou para o Colorado, aproveitando uma jogada que surpreendeu a defesa adversária.

O gol da virada do Internacional veio aos 37 minutos, em uma cobrança de escanteio pela direita. Fernando subiu mais alto que todos e cabeceou com força, levando a equipe gaúcha à vitória.

Com esse resultado, o Internacional inicia sua participação no Brasileirão com o pé direito e agora se prepara para enfrentar o Palmeiras na próxima rodada, fora de casa. Já o Bahia terá a oportunidade de se recuperar diante do Fluminense, em partida marcada para a próxima terça-feira, na Arena Fonte Nova. A competição promete ser repleta de emoções e reviravoltas ao longo da temporada.

Fonte: Esportes