05/05/2014 06h10
Veículo que atropelou irmãos não foi identificado e fugiu do local sem prestar socorro
Zanja Pyta
Dois homens foram atropelados na manhã de ontem domingo (4) na MS-384 em Ponta Porã. Eles eram irmãos e os documentos atestam que são de nacionalidade paraguaia.
Segundo relato do pai, senhor Juan Pablo Alem, os dois irmãos saíram logo cedo de casa, por volta das 5h30min, em uma motocicleta da marca Tayga de 150 cc de cor azul sem placas, em direção a rodovia onde o animal poderia estar. O pai disse que por volta das 6h30min, recebeu informações de populares que a motocicleta com os filhos haviam sido atropelados por uma caminhoneta, os populares não souberam precisar a cor e nem a marca da caminhoneta que fugiu do local sem prestar socorro ás duas vitimas.
Máximo Alen Garay morreu após dar entrada no hospital de Pedro Juan Caballero, paraguai, já o irmão, Roman Alen Garay teve a perna amputada e está internado.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.


