30/03/2015 08h40
Azulão do Vale faz 2 a 0 na casa do adversário e agora pode perder por um gol de diferença que avança; em dividida com goleiro, Felipinho leva a pior e fratura perna
Globoesportes.com
O Ivinhema deu um importante passo rumo à semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense ao vencer fora de casa o Novoperário por 2 a 0, na tarde deste domingo, pela ida das quartas de final. Os gols da partida foram assinalados por Aguinaldo, aos 27 do primeiro tempo, e Diego, aos 14 da etapa complementar. O Ivinhema pode perder por até um gol no jogo de volta, no próximo sábado, que mesmo assim se classifica. O confronto atraiu ao estádio Jacques da Luz um público de 729 pessoas, para renda de R$ 3.370.
A partida foi paralisada aos 33 minutos do segundo tempo para atendimento ao lateral Felipinho, do Ivinhema. Ele sofreu uma fratura na perna esquerda, na altura do calcanhar, após a dividida com o goleiro Fernando, do Novoperário.
O atleta foi socorrido pela equipe médica presente no gramado e levado à Santa Casa de Campo Grande.
Nos minutos finais, o Ivinhema ficou com 10 jogadores em campo, pois já havia feito as três alterações. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 15 horas (de MS), no estádio Saraivão, em Ivinhema. Quem se classificar pega o vencedor do confronto entre Corumbaense e Serc.
Novoperário: Fernando; Vinicius, Edil, Jean Marcelo, Adrian; Pelé, Wallace, Jonatan e Juninho; Tom, Serginho. Técnico: João Francisco Marçal
Ivinhema: Paulo Vitor; Diego, Jaime, Natã, Jadson; Pedrinho, Joel, Igor Pimentel, Aguinaldo; Carlos Júnior, Felipinho. Técnico: Douglas Ricardo



