11.7 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Jaime Bambil assume a presidência de Câmara em Amambai

01/01/2015 08h40

Vereador recebeu a “caneta” de Roberto Dias e assumiu a presidência da mesa de forma automática à meia noite desse 31 de dezembro para 1º de janeiro.

Agazetanews

O radialista e vereador Jaime Bambil Marques (PTdoB) assumiu à meia noite dessa quarta-feira, 31 de dezembro de 2014 para 1º de janeiro de 2015, a presidência da Casa de Leis e irá comandar os trabalhos na Câmara Municipal de Amambai durante o ano legislativo de 2015.

Bambil “recebeu a caneta” do ex-presidente da Casa, vereador Roberto Dias (PSDB) e como o Regimento Interno da Câmara Municipal local não prevê cerimônia de passagem de cargo entre presidentes, desde os primeiros minutos de 2015 ele já responde pela presidência da Casa.

Jaime Bambil, que está em seu primeiro mandato como vereador em Amambai, terá a seu lado na mesa diretora da Casa de Leis o enfermeiro e vereador Ilzo Victor Arce (PTdoB) como vice-presidente, o vereador Ailton Salgado Rosendo, o “Professor Ailton” (PSB) como primeiro secretário e o vereador Carlos Roberto Batista do Nascimento (PPS) como segundo secretário.

Bambil assume a mesa diretora da casa com a Câmara Municipal em recesso regimental, que se estende até o dia 16 de fevereiro, já que dia 15, quando retornaria os trabalhos normais, será um domingo.

Nesse período de recesso, segundo o novo presidente, que no ano legislativo de 2014 foi o vice-presidente da Casa de Leis, ele irá aproveitar para tomar conhecimento de todos os trâmites administrativos na Câmara Municipal.

A mesa diretora da Câmara de Amambai para o ano legislativo de 2015. O 1º secretário, “Professor Ailton” (e), o presidente, vereador Jaime Bambil e o vice-presidente, vereador Ilzo Victor Arce. (Fotos: Vilson Nascimento)

Fotos: Vilson Nascimento)