Jelson Bernabé pede limpeza de terrenos no Ipê III e reparos em rua do Jardim das Rosas

O vereador Jelson Bernabé solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento, na Rua Rosa Vermelha, localizada bairro Jardim das Rosas.   

Segundo ele, “é de suma importância a manutenção daquela via, pois encontra-se completamente esburacada e está gerando transtornos e prejuízos para os moradores que a utilizam”.

LIMPEZA

Jelson Bernabé também solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a realização dos serviços de limpeza nos terrenos baldios que ficam localizados na rua Glauce Rocha, travessa com a rua Indaiá, no bairro Parque dos Ipês III.

O parlamentar justificou o pedido informando que os moradores do local reclamam das condições em que se encontram os imóveis sem construção, tomamos pelo mato e sujeira, contribuindo para a proliferação de animais peçonhentos e grande quantidade de insetos, colocando em risco a saúde de todos.

Os dois pedidos foram formalizados junto à Prefeitura por meio de indicações lidas em Plenário na sessão ordinária de 15 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã. As indicações contendo os pedidos do vereador Jelson Bernabé foram encaminhadas ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de obras e Urbanismo, André Manosso.