24/09/2017 08h20

“Estamos na torcida para que nossos fãs gostem do que preparamos para eles” declarou João Bosco.

Ofuxico

Com 24 anos de carreira, pioneiros do sertanejo universitário, discos de platina em sua trajetória e shows internacionais, a dupla João Bosco e Vinícius não para de surpreender seus fãs. Após o sucesso da música Deixa a Gente, que ultrapassou a marca de 74 milhões de views, os dois lançaram, na última sexta-feira (22), Não Era Você, em todas as plataformas digitais.

O hit também acompanha vídeo intimista. A composição é assinada por Henrique Castro e Elvis Elan e mostra a fuga de um relacionamento mais sério, mas quando encontra, troca fácil a vida solteiro para viver o resto ao lado do verdadeiro amor. “Estamos muito animados com a repercussão deste projeto. No dia 13 a música começou a tocar em todas as rádios do Brasil e o resultado está sendo melhor do que esperávamos.

Estamos na torcida para que nossos fãs gostem do que preparamos para eles. Não Era Você, particularmente falando, está linda e esse vídeo fizemos para presentear nossos fãs que sempre nos apoiam e curtem o nosso trabalho”, declara João Bosco.


 Reprodução/Instagram/jbevinicius

João Bosco e Vinícius lançam clipe de não era você


Comentários