A vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Guatós, porém, não resistiu aos ferimentos.
10/11/2019 08h50 – Douradosnews
João Vitor Arruda da Cruz, 19, conhecido como “João Caverna”, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (9/11) em Corumbá. Suspeito pelo crime, Elton M.F., 21, foi preso em sua residência, no bairro Popular Nova, horas depois do homicídio, juntamente com mais dois suspeitos de envolvimento.
A vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Guatós, porém, não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o site do jornal Diário Corumbaense, a Polícia Militar foi chamada e em contato com algumas testemunhas foi informada que “Eltinho”, como é conhecido, foi quem havia disparado contra “João Caverna” e teria ido para a sua casa, na rua 21 de Setembro, quase esquina com a rua Ceará.
Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos por um homem que se identificou como irmão do acusado, que estava acompanhado de outro rapaz.
Os dois disseram que não sabiam do crime e nem do paradeiro de “Eltinho”, porém, durante a abordagem os indivíduos demostraram nervosismo.
Ao serem informados que seriam levados para a Delegacia de Polícia, um deles disse que ligaria para Elton. Minutos depois, ele apareceu, saindo de um terreno baldio.
Ainda de acordo com o site, “Eltinho” assumiu a autoria do assassinato e alegou que a vítima teria feito ameaças contra ele na Praça da Nova Corumbá dias antes e que resolveu atirar em João Vitor “para não morrer”.


