Ele teve uma parada cardiorrespiratória em casa, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e acabou falecendo
O jornalista Orsirio de Oliveira, mais conhecido como Ciro de Oliveira, morreu aos 74 anos, na madrugada desta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, em Campo Grande.
Ele teve uma parada cardiorrespiratória em casa, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e acabou falecendo.
Atualmente, ele atuava como editor na TV MS Record, afiliada da Record TV em Mato Grosso do Sul, e passou por diversas emissoras de rádio e televisão campo-grandenses, como TV Morena e Rádio Educativa.
A TV MS Record lamentou a morte do funcionário em suas redes sociais. “Lamentamos com profunda tristeza e saudades o falecimento do nosso amigo e grande comunicador Ciro de Oliveira. Que Deus conforte a família e os amigos. Hoje nenhuma foto é em preto em branco porque vamos homenagear as cores da vida que nosso amigo nos fazia enxergar”, publicou a emissora nesta quinta-feira (12), em suas redes sociais.
FONTE: CORREIO DO ESTADO