20 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Jovem da fronteira morre em trágico acidente de trânsito

19/01/2016 20h

Vítima fatal tinha apenas 18 anos

Por: Dora Nunes com informações ABC Color

Por volta das 13h dessa terça-feira, dia 19, um trágico acidente de trânsito ceifou a vida da jovem Cintia Mabel Torres, de apenas 18 anos.

De acordo com informações do ABC Collor, a jovem morreu esmagada por ripas de madeira após o veículo em que ela estava ter tentado uma ultrapassagem sem êxito. O acidente aconteceu em Guayaybí , San Pedro, no Paraguai.

A vítima estava de carona no carro da Hyundai, placas BLC 794, conduzido por Francisco Figueredo.

O caminhão era conduzido por Fabiano Cardozo Gutuerrez, de 41 anos.

Com o choque entre a Hyundai e o caminhão, as madeiras que estavam no caminhão caíram do lado do passageiro, atingindo Cintia. Os bombeiros tiveram que usar máquinas especiais para remover o corpo dos destroços. O motorista do Hyundai e do caminhão nada sofreram.

Cintia Mabel morava em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã. A comunidade fronteiriça está entristecida pela partida repentina da jovem.

As fotos abaixo são de Sergio Escobar (ABC Color).

Foto: Divulgação