12.8 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Jovem de 16 anos comete suicídio

23/04/2015 19h

Tragédia chocou população de Amambai-MS

Conesulagora

Um jovem de 16 anos se jogou de uma torre da telefonia Oi no centro da cidade na tarde dessa quinta-feira (23), tirando a própria vida.

Por volta das 15h15 policias da 3ª CIPM foram chamado para atender uma ocorrência nas dependências da empresa da telefonia Oi , onde um menino estaria na torre tentando contra a própria vida, os policias chegaram a conversar com o jovem tentando impedir tal ato, mas o mesmo não dando ouvidos aos policiais se jogou de cima da torre, numa altura de aproximadamente 15 metros, vindo a morrer na hora.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, uma funcionaria teria visto o jovem subir na torre, porém não deu atenção, pois achava se tratar de funcionários da telefonia que estariam fazendo manutenção na mesma. A vitima teria pulado o portão e adentrado até o local do acidente.

O jovem que era interno da casa de apoio à menores no município, teria problemas mentais, e já teria tentando tirar a própria vida à alguns dias atrás, se jogando a frente de um veiculo na área central da cidade, porém, sofrendo apenas escoriações leves, segundo comentou o corpo de bombeiros que também esteve no local atendendo a ocorrência.

Relatos de uma das funcionarias da casa de apoio, informou que o rapaz com freqüência fugia do abrigo, e tinha um acompanhamento especial por parte delas, funcionarias e também social e psicológica.

Policias Civis de Amambai estiveram no local apurando as causas do suicídio.

Fotos: Rogério Martins