15 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Jovem de 18 anos que saiu de Ponta Porã é presa comaconha na bagagem

03/10/2015 08h30

Jovem de 18 anos que saiu de Ponta Porã é presa com maconha na bagagem

O nervosismo despertou suspeita dos policiais que a abordaram a jovem e encontraram a droga em sua banagem

Campograndenews

Em bloqueio policial no Posto Fiscal do Pacuri, na BR-463, em Ponta Porã, a jovem S. R. S. da S., 18 anos de idade, foi presa nesta sexta-feira por volta das 19 horas, com 11,90 quilos de maconha na bagagem. Ela viajava num ônibus que faz a linha Ponta Porã/Campo Grande. Durante a abordagem, o nervosismo de S. despertou suspeita dos policiais que a abordaram.

Inicialmente S. revelou ter vindo de Recife, capital do Pernambuco, para passear na região de fronteira. Quando ela localizou sua bagagem, os policiais abriram uma mala preta e encontraram 18 tabletes de maconha. A jovem acabou confessando que comprou a droga (fiado) em Coronel Sapucaia e pretendia revender o entorpecente na capital pernambucana.

Em outro ponto extremo do estado, na BR-262, região do Lampião Aceso, por volta das 18h30, policiais do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) suspeitaram da passageira E. R. S., 27 anos, então resolveram revistar a bagagem. Acabaram encontrando 400 gramas de cocaína, que E., era encomenda de um detento do presidio de segurança máxima que lhe pagaria R$ 400,00 pela droga.

Jovem de 18 anos que saiu de Ponta Porã é presa comaconha na bagagem