11 C
Ponta Porã
segunda-feira, 19 de outubro, 2026

Jovem de 19 anos representará Mato Grosso do Sul no Miss Brasil 2014

02/06/2014 07h30

Érika Moura, eleita Miss MS, representou a cidade de Três Lagoas.

Ao todo, 14 candidatas disputaram o título do concurso.

G 1 MS

A jovem Érika Moura, de 19 anos, foi eleita Miss Mato Grosso do Sul durante concurso realizado na noite de sábado (31), no Shopping Campo Grande, na capital do estado. A vencedora representou a cidade de Três Lagoas.

Érika concorreu com outras 13 candidatas. Ela recebeu a faixa e a coroa da Miss Patricia Marchy, que representou o estado no Miss Brasil 2013.

A jovem representará o estado no Miss Brasil 2014, que será realizado em setembro.

Ao todo, 14 candidatas disputaram o título representando as cidades de Anastácio, Aquidauana, Bonito, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Terenos e Três Lagoas.

As candidatas desfilaram com trajes de banho e de gala. Elas foram avaliadas nos quesitos beleza, simpatia e elegância.

Mato Grosso do Sul já enviou 33 representantes para o Miss Brasil. O Estado já esteve 12 vezes entre o TOP15. Em 1998, Michella Dauzacker Marchi (eleita por Dourados), trocava a faixa de Miss Mato Grosso do Sul pela de Miss Brasil, conquistando o título máximo da beleza feminina nacional. No mesmo ano, Michella representou o Brasil no Miss Universo, realizado no Havaí, ficando na 6ª colocação.

Érika Moura, de Três Lagoas, será a representante de Mato Grosso do Sul no Miss Brasil(Foto: Divulgação/Alexis Prappas)

Érika Moura vai representar o estado no Miss Brasil, que será realizado em setembro(Foto: Divulgação/Alexis Prappas)