23 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Jovem é executado com 17 tiros de 9mm em Ponta Porã

21/12/2015 14h20

Crime aconteceu no bairro da Granja

Por: Dora Nunes

A segunda-feira (21) começou violenta em Ponta Porã. Emerson Davalos Barros, de apenas 20 anos, foi executado com 17 tiros de pistola 9mm em sua casa, na Rua Felipe de Brum, no bairro da Granja.

De acordo com informações obtidas, a vítima teria sido morta enquanto dormia, onde o assassino teria entrado na residência, executado Emerson e fugido sem ser visto pelos vizinhos.

Policiais militares foram chamados ao local do crime, onde isolaram a área para a chegada dos peritos que contaram com o apoio do SIATO. O delegado Jarley Inácio informou que imagens das câmeras de segurança do comércio local serão solicitadas para ajudar na elucidação desse crime.

Agentes da Polícia Civil investiga o caso e não descarta nenhuma hipótese, até mesmo pode ser passional.

Foto: Facebook

Foto: Via whatsap