11/02/2014 11h20
Vítima foi socorrida e levado ao Hospital da Vida, mas não resistiu e morreu
94fm.com.br
Morreu no por volta das 16h de ontem segunda-feira (10), no Hospital da Vida em Dourados, o jovem Adriano Francisco dos Santos, 18 anos, morador na Rua José de Alencar na Vila índio. Ele foi baleado com dois tiros na cabeça, quando voltava do trabalho.
Segundo a Polícia Mlitar, por volta das 14h30, de ontem, Adriano andava com sua bicicleta pela Rua Izzat Bussuan, no sentido Bairro/Centro, quando no cruzamento com a Rua Maria da Glória, na Vila Arapongas, um homem que estava numa motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos contra a vitima.
Testemunhas disseram que o acusado efetuou quatro tiros, porém apenas dois atingiram a cabeça da vítima. Ferido o jovem foi lavado ao Hospital da Vida pela equipe Alfa do Samu em estado grave.
Ainda não há informações sobre a autoria do crime. A polícia suspeita que a morte de Adriano possa estar relacionada a uma vingança. O caso é investigado pela delegacia do 2º DP.
-
Content section component
-

-

-

-

-

-


