20 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Jovem morre eletrocutada após pé de eucalipto atingir rede elétrica de alta tensão

Ana acabou atingida e foi encontrada pela sogra com uma faca nas mãos, na área dos fundos da residência

02/01/2019 08h50 – Topmidianews

Ana Miriam Ramos de Queiroz, de 18 anos, morreu eletrocutada em um assentamento em Itaquiraí, distante a 345 quilômetros de Campo Grande, após um pé de eucalipto atingir rede elétrica de alta tensão, fazendo com que os cabos elétricos ficassem soltos.

Os familiares relataram que todos se preparavam para confraternizar nesta terça-feira (1°) , quando o sogro e o marido decidiram cortar a árvore, que caiu e atingiu a rede elétrica. A jovem acabou atingida e foi encontrada pela sogra com uma faca nas mãos, na área dos fundos da residência.

Ana desmaiou e foi socorrida e levada até o hospital da cidade, onde foi constatada a morte. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município

Jovem morre eletrocutada após pé de eucalipto atingir rede elétrica de alta tensão