Na mala havia 03 tabletes de maconha e 08 sacos de Skunk embalado a vácuo

No início da tarde desta sexta-feira (31/07) Policiais Militares do Distrito de Sanga Puitã/4ºBPM, receberam uma denúncia de que havia um indivíduo no ônibus intermunicipal que fazia linha entre Ponta Porã e Dourados e que estaria realizando transporte de entorpecente.

Ao avistarem o referido ônibus, os policiais deram ordem de parada e, no interior do bagageiro, localizaram uma mala na cor preta com forte cheiro de café.

Após localizarem o proprietário através do ticket de identificação, os policiais solicitaram que o mesmo abrisse a mala, sendo assim encontrados 03 tabletes de maconha e 08 sacos de Skunk embalado a vácuo.

O autor (18) disse ser o proprietário da droga e levaria para o Estado de Goiás aonde comercializaria o entorpecente. Relatou, ainda, que é a segunda vez que vem à cidade de Ponta Porã para a mesma empreitada.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Polícia Federal e entregue juntamente com a droga que, após pesada, totalizou 3,150 Kg (três quilos e cento e cinquenta gramas) de maconha e 6,700 kg (seis quilos e setecentas gramas) de Skunk.

Comentários