16 C
Ponta Porã
segunda-feira, 19 de outubro, 2026

Jovem tenta fuga após assalto e é baleado por PM à paisana

10/01/2018 18h

Jovem tenta fuga após assalto e é baleado por PM à paisana.

Assaltante chegou em uma moto, também furtada horas antes na região. Ele foi atingido por 2 tiros e é foragido do sistema prisional.

G1MS

Um jovem de 23 anos, suspeito de roubo, foi baleado por um policial militar a paisana, no bairro Pioneiros, em Campo Grande. O fato ocorreu na noite dessa terça-feira (9).

De acordo com a polícia, houve um assalto em uma residência na rua Ana Luiza de Souza. Por volta das 22h (de MS), o assaltante chegou em uma moto, também furtada horas antes na região. Durante a fuga, ele foi surpreendido por um PM à paisana.

Na ocasião, enquanto os funcionários e clientes eram assaltados, o policial do Batalhão de Choque, que estava de folga, aguardou o bandido. Ele então deu voz de prisão e, ao ser abordado, o criminoso teria apontado o revólver. O policial fez dois disparos, que atingiram o ombro e braço do suspeito.

A cena foi flagrada por alguns moradores, que gravaram imagens do suspeito caído ao chão e, em seguida, a chegada das viaturas. O jovem foi levado ao hospital universitário, sendo que a arma foi apreendida e os objetos das vítimas recuperados.

Uma testemunha, que prefere não se identificar, disse que ouviu os disparos e conta que as pessoas ficaram muito assustadas. O suspeito não corre risco de vida. Ele é foragido do sistema prisional.

Local onde suspeito teria assaltado clientes e funcionários em MS (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena).

Jovem tenta fuga após assalto e é baleado por PM à paisana