Na noite dessa terça-feira, dia 24, por volta das 19h15min, os justiceiros da fronteira voltaram a agir na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS, mais precisamente no bairro Obrero.
As informações são de que 3 pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, sendo que duas faleceram no local antes mesmo de receber atendimento médico e uma outra vítima foi transladada ao hospital regional da cidade. O ataque atingiu 5 pessoas.
No local foi deixado um bilhete que dizia: “Justiceiro Não roubar PJC”.

A Policia Nacional do Paraguai divulgou a pouco o nome das vitimas dos pistoleiros no inicio da noite desta terça-feira (24), os falecidos são: Guido Villalba Aquino e Derlis Fabian Alen Mendoza.
As três vitimas que foram baleadas por disparos de pistola 9 mm são; G.V. menor de idade, Ramon Vicente Marin e Pablo Pavão, este brasileiro.
O comissario Jorge Vidallet sub-chefe do departamento de investigação da Policia Nacional divulgou as informações acima, e completou dizendo que o crime foi praticado por 4 pessoas que chagaram ao local e efetuaram os disparos, todos de pistola 9 mm e em seguida deixaram o cartaz com a mensagem dos “justiceiros da fronteira”.
*Acrescimo de informações as 21h30min.