O vereador Kleber Ortiz apresentou indicações na sessão ordinária da última terça-feira, dia 5, solicitando melhorias para moradores do Residencial Ponta Porã II e também para o distrito de Sanga Puitã. Os pedidos depois de lidos em plenário foram encaminhados ao prefeito Eduardo Campos com cópias para o secretário de Obras e Urbanismo, André Manosso.
Ao solicitar a pavimentação da rua Mangueira, no bairro Residencial Ponta Porã II. Kleber Ortiz disse que se trata de uma obra fundamental para proporcionar condições adequadas para os moradores, garantindo segurança no tráfego de veículos nessa região da cidade. “Além disso os pedestres e os moradores sofrem com a poeira nos dias secos e com a lama nos dias de chuva. A pavimentação assegura valorização dos imóveis e conforto para a comunidade”, destacou o vereador.
Em outra indicação, Kleber Ortiz falou da necessidade da realização de operação tapa-buracos na rua Luiza Landolfi, no Distrito de Sanga Puitã. “Trata – se de um local repleto de buracos, consequentemente diminuindo a segurança no trânsito, podendo ocasionar não apenas danos aos veículos, mas podendo provocar acidentes”, destacou.
Ainda na sessão ordinária de terça-feira, Kleber Ortiz, solicitou operação tapa-buracos e o serviço de cascalhamento e patrolamento, na rua René Zanluti, no bairro Altos da Glória. “Trata-se de um local sem as devidas condições de trafegabilidade, colocando em risco a segurança das pessoas e provocando danos aos veículos”, ressaltou ao justificar o seu pedido.