Grupo de evangélicos voltava de um encontro em Campo Grande
Uma Kombi com 8 pessoas capotou na BR-262 após batida em Ribas do Rio Pardo. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1) e vitimou um grupo de evangélicos que voltava de um encontro em Campo Grande. A Kombi foi atingida por uma carreta.
Conforme o Notícias do Cerrado, a carreta atingiu a traseira da Kombi por volta das 00h no km 250, próximo ao perímetro urbano de Ribas. Na Kombi haviam 6 mulheres e 2 homens.
Com o impacto, a Kombi capotou várias vezes na pista parando junto ao guard rail do acostamento. O condutor informou que só viu um “clarão” antes do capotamento.
Uma ambulância de Ribas do Rio Pardo que voltava de Campo Grande após ter levado um paciente, passou na hora do acidente e os profissionais socorreram quatro pessoas que estavam mais machucadas. Em seguida, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local resgatar os outros ocupantes.
O veículo ficou totalmente destruído. Duas pessoas precisaram ser transferidas para Santa Casa de Campo Grande para passar por exames, porém sem ferimentos graves.
Ninguém morreu e o caso foi registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).
FONTE: TOP MÍDIA NEWS

