source
Larissa Manoela promete nova fase na música com o lançamento de 'Me Deixa a Milhão'
Raphael Mateo

Larissa Manoela promete nova fase na música com o lançamento de ‘Me Deixa a Milhão’


Ela cresceu! A atriz e cantora Larissa Manoela voltou ao cenário musical nesta quinta-feira (21) com o clipe do single “Me Deixa a Milhão” e promete uma nova fase mais adulta em seus lançamentos.


Aos 20 anos, a artista já transita pela mídia há mais de uma década. Novelas, peças e álbuns fazem parte de sua trajetória. “Me Deixa a Milhão” traz uma batida diferente. Composta por Cabrera e Breno Casagrande, a música fala sobre uma mulher que tem atitude e que vive um amor de forma intensa.

Em coletiva de imprensa, Larissa Manoela se abriu essa nova etapa da sua vida artística. “Acho que as pessoas vão se surpreender. Essa sou eu. Figuro intenso, mais sensual mesmo, na letra, no cantar, na voz, um grave interessante. Esse ‘uau’ é uma das coisas que eu mais estou focando. Porque até eu fiquei. Quando eu vi, eu falei ‘uau'”, afirmou.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

Em 2019, a artista foi contratada pela Globo e estreia neste ano como protagonista da próxima novela das seis, “Além da Ilusão”, ao lado do ator Rafa Vitti, mas garante que não deixará de lado o mundo da musica e conciliará os dois. “Um dos meus maiores sonhos é fazer as pessoas darem ouvidos para a Larissa que também canta. Lá fora a gente tem varias inspirações, muitos artistas cantam e dançam. Quem está na música pode atuar e quem atua pode cantar. Um artista completo. A gente vê muito isso em musical. No Brasil, uma das minhas referências é a Cláudia Raia, que é uma excelente atriz, bailarina, cantora e mãe”, apontou.

“Me Deixa a Milhão” marca o retorno da Larissa e mostrará seu lado mais sensual e sua personalidade agora mais velha. Segundo ela, a ideia do projeto surgiu antes da pandemia, mas com o isolamente foi preciso adiá-lo. Entretanto, o adiamento ajudou a amadurecer e melhorar o projeto. “Troquei ideias e referências com a minha equipe. Um pouco do que eu já gostava e da minha personalidade. Criamos juntos e pensamos em coisas mais interessantes ao público. Também fiquei mais próxima com meus fãs através das redes sociais, com caixinhas de perguntas, lives, tuítes”, afirmou.

Dirigido por Mess Santos, o clipe brinca com a relação entre a personagem de Larissa e o objeto de seu amor. Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários