Tião Prado

URNA ELETRÔNICA

Quero fazer o registro que participo das eleições com o uso da urna eletrônica desde que ela foi implantada, isso na cidade de Amambai e sempre o pessoal da justiça eleitoral nos convidava para acompanhar todas as checagens das urnas eletrônicas e sempre entendi o seu funcionamento.

Tanto acreditei que participei sendo candidato a vereador de três eleições, ganhei uma e perdi outras duas e sempre  acreditei nas urnas eletrônicas.

Falando no nosso presidente Jair Bolsonaro, votei, e claro vou votar de novo nele só lembro que ele foi eleito várias vezes a deputado federal e agora a presidente, justamente usando as, agora tão mal faladas, urnas eletrônicas.

Seus filhos foram eleitos aos cargos políticos que disputaram, de vereador a senador, e claro usando as urnas eletrônicas.

Juro que não entendo o porque dessa birra com as urnas eletrônicas, penso que é uma briga sem futuro e pode ter um custo politico muito caro para o nosso presidente,

Na minha opinião, Bolsonaro ganhará as eleições com certa tranquilidade e não precisa entrar nessa celeuma com os poderes. Penso sim que devemos trabalhar e ganhar essas eleições, e pronto.

POLÍTICA NO SANGUE

Em nossa cidade tem pessoas na política que nasceram iluminadas e cito aqui o vereador licenciado Marcelino Nunes de Oliveira, que tem vários mandatos de vereador sendo que nos dois últimos preferiu ir para a  secretaria de segurança, cargo que ocupa com grande galardia e competência e merece a indicação.

Alem disso, as pessoas ao seu redor também se destacam, caso da sua esposa a engenheira civil Edna Shikawa Nunes que comanda a 5ª Residência Regional da Agesul na fronteira que envolve uma grande malha viária pavimentada e sem pavimento, isso mostra o bom relacionamento politico do moço da Vila Áurea, ou seja, a pessoa certa no cargo certo. Nossos cumprimentos ao Secretário de Segurança Pública.

OBRAS EM PONTA PORÃ

Estamos acompanhando de perto a `quebradeira`, num bom sentido, das principais ruas do centro de Ponta Porã. Esse trabalho depois de terminado vai dar uma grande tranquilidade aos comerciantes e a população nos dias de chuvas fortes, que sempre alagavam as principais ruas da cidade.

Na minha opinião, essas obras vem com um atraso de vários anos, pois uma cidade do porte da nossa tinha que ter, desde a implantação do asfalto nas ruas centrais, um amplo sistema de captacão de águas pluviais e não estaríamos vivenciando esse problema nos dias atuais.

FUMAÇA DIA SIM, OUTRO TAMBÉM NA INVASÃO

Quem mora nas proximidades da antiga estação ferroviária ou a hoje Funcespp, estão ficando doidos da vida com o pessoal que mora na `favelinha` ou invasão da área federal, pois todos os dias tem fumaça subindo da redondeza e é fogo que não acaba mais. E não adianta reclamar nas redes sociais ou para as autoridades competentes, a coisa não acaba, alias cada dia aumenta mais e mais.

Caso de calamidade. Além do mais, a fumaça nesse tempo seco ainda é mais prejudical à saúde e os moradores da Vila dos Professores que pagam em dia as parcelas (que não são tão barato) estão sofrendo um verdadeiro “inferno” na localidade.

A quem se socorrer???

VACINA CONTRA COVID

Recebemos a informação, via Secretária de Estado de Saúde, que as vacinas de primeira dose não vão vir mais para Ponta Porã, isso porque a população nas faixas etárias determinadas pelo Ministério da saúde já foram vacinadas.

As vacinas agora serão somente para atender  a segunda dose. Juro que não entendi muito bem, mas foi alegado que já vieram para o nosso município as vacinas necessárias.

Parabenizar aqui os amigos da Carbonera Empreendimentos que lançou o  Bela Vista Parque Residencial, serão mais de 400 lotes em um local que já está com toda a sua infraestrutura pronta, é só adquirir o lote e construir a sua casa própria. Parabéns a todos.

Finalizando quero abrir um espaço aqui para agradecer a todas as pessoas que assistem e ouvem o nosso programa na rádio 91.5 FM Cerro Cora e nos canais pontaporainforma no facebook e no You Tube, e o melhor ainda, mandam as suas mensagens e interagem com a nossa programação. De coração mesmo em nome do Ed  Moreno,  Ronald Ledesma,  Dora Nunes e do nosso diretor Antolin Cantalupe, eu Tião Prado só tenho a agradecer o apoio de todos anunciantes e amigos pelo apoio. Valeu mesmo.

Comentários