13.6 C
Ponta Porã
sexta-feira, 16 de outubro, 2026

Líder de quadrilha de adolescentes morre em confronto com a polícia

Questionados, eles confessaram estar esperando por Rodrigo roubando uma casa.

29/11/2019 07h40 – Midiamax

Homem identificado como Rodrigo ‘Paraguaio’, morreu na noite de quarta-feira (27/11) após confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, em Campo Grande. Ele seria o líder de quadrilha de adolescentes que realizava roubos em vários pontos da Capital. O rapaz foi alvejado com um tiro no tórax.

De acordo com o site Midiamax, depois de dois roubos em regiões diferentes da cidade, em que o grupo usava VW Gol, de cor branca, equipes do Choque foram acionadas e no bairro Lageado se depararam com o carro parado e três adolescentes dentro do veículo.

Questionados, eles confessaram estar esperando por Rodrigo roubando uma casa.

Os policiais foram até a residência e quando entraram no local, Paraguaio fez disparos contra os militares que revidaram a ação atingindo o autor no tórax.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu. O carro usado nos roubos havia sido furtado anteriormente de uma mulher.

Os adolescentes com idades entre 15,16 e 17 anos foram encaminhados para a delegacia. Entres os menores estava uma garota.

Líder de quadrilha de adolescentes morre em confronto com a polícia