23.1 C
Ponta Porã
domingo, 9 de agosto, 2026

Lili suspeita de traição e acaba com concurso para se vingar de Carolina

18/01/2016 09h50

Furiosa, Lili tirará satisfação com Germano e não acreditará na versão dele sobre o dia da dança com Carolina.

Noticiasdatv

O vídeo de Carolina (Juliana Paes) e Germano (Humberto Martins) dançando juntinhos cairá como uma bomba no colo de Lili (Vivianne Pasmanter), que passará a acreditar que o marido a traiu em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. As explicações do empresário não serão suficientes, e a ricaça decidirá acabar com o concurso Garota Totalmente Demais e com a parceria entre a empresa Bastille e a revista, tudo para destruir a carreira da jornalista.

Depois que Lorena Domingos (Adriana Birolli) divulgar o vídeo que sua espiã roubou do celular de Carolina, Germano e a jornalista ficarão apavorados com a possibilidade de Lili descobrir as imaens, e Zé Pedro (Hélio de La Peña) conseguirá convencer a vilã a tirar a postagem do ar. No entanto, ela ligará para a empresária e falará sobre o vídeo diretamente.

Furiosa, Lili tirará satisfação com Germano e não acreditará na versão dele sobre o dia da dança com Carolina. “Não me trata feito idiota, Germano! Respeita a minha inteligência, já que a cama você não respeitou!”, dirá a ricaça, revoltada. “Eu tava mal, culpado, arrependido. Fui beber com o Zé Pedro num bar e acabei dançando com a cunhada dele”, explicará, sobre o dia em que foi expulso de casa pela mulher e aproveitou a noitada ao lado da jornalista.

No dia seguinte, a ricaça irá até a Redação da revista dar seu recado a Carolina. “Eu não tenho o menor prazer em escutar sua voz, Carolina. Muito menos em te ver. Mas mesmo assim, quis falar com você pessoalmente”, começará. “Graças a você, o meu casamento acabou. Mas junto com ele eu vou enterrar o concurso da Garota Totalmente Demais. Ah! Sua carreira também vai no mesmo caixão”, disparará, na cena final do capítulo do dia 27.

Carolina tentará explicar que não aconteceu nada de mais entre ela e Germano. “O Germano te ama, foi isso que ele me disse logo depois que a gente dançou naquela noite. Eu fui pra casa da minha irmã e ele foi dormir no sofá da Bastille”, lembrará. Mas Lili estará decidida a se vingar e mandará marcar um evento para anunciar o fim do concurso.

Jornalistas e concorrentes serão convocados para o discurso de Lili sobre o fim da competição, mas antes que ela possa falar o motivo do encontro, Germano invadirá o local para enfrentar a mulher. “Um momento! A minha esposa está enganada. Como presidente da Bastille eu garanto: o concurso vai continuar”, sentenciará o empresário.

“Eu só não falei no microfone o que você merecia escutar porque eu não quero virar notícia. Quem você pensa que é pra me desafiar na frente dessas pessoas?”, esbravejará Lili, nos bastidores do evento. “Dona Lili, pelo contrato da Bastille com a Totalmente Demais a gente não pode cancelar o concurso assim, sem mais nem menos!”, explicará Zé Pedro. Lili continuará contrariada, mas aceitará o argumento do advogado. No entanto, manterá a decisão de se separar de Germano.

Lili suspeita de traição e acaba com concurso para se vingar de Carolina