14.5 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Lino do Amaral Cardinal realiza 3º etapa do CLF neste fim de semana

26/05/2015 18h40

A diretoria convida para o grande churrasco no domingo na sede do clube

Por: Tião Prado

O clube do Laço Lino do Amaral Cardinal estará realizando nos dias 29 a 31, nas dependências do clube, a 3º etapa do circuito do laço da fronteira A festa terá uma prova da vaca gorda na sexta-feira; no sábado, a partir das 7 horas da manhã, inicio das laçadas da fase de classificação, as 12 horas almoço na sede do clube e as 16 horas inicio do baile Caarapé.

Do domingo a festa tem sequencia a partir das 7 horas com as disputas pela taça de bronze; as 10 horas, a taça especial ; as 12 horas, um grande churrasco na sede do clube; as 15 horas taça de prata; 16 horas inicio do baile Caarapé e as 17 horas, a taça de ouro.

A diretoria do clube informa que serão distribuídos 13 mil em prêmios aos primeiros colocados.
Outro fator importante que merece destaque é que foi montado um esquema especial de segurança para que todas as pessoas que forem até a sede do clube possam participar da festa com tranquilidade e sem nenhum problema. Não será cobrado ingresso das pessoas que forem até a sede no clube Lino do Amaral Cardinal na BR 463, KM 4, na saída para Dourados.

Convite especial:

No domingo estará sendo servido aquele tradicional almoço do clube do laço com churrasco de fazenda, com carne e linguiça, arroz, feijão, mandioca e vários tipos de saladas e as pessoas que quiserem comprar o churrasco antecipado podem entrar em contato pelos fones 3431-0405, 9975-1892, 9976-7112 e 9607-4842.

foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)