A vereadora Lourdes Monteiro está solicitando à Prefeitura de Ponta Porã a obra de pavimentação asfáltica na rua Carnaubal, no bairro Salgado Filho.
A parlamentar justificou o pedido informando que está atendendo solicitação dos moradores daquela localidade, “que enfrentam dificuldades de locomoção. Entendo que a obra de pavimentação asfáltica viabilizará melhores condições de tráfego e oferecerá uma melhor qualidade de vida aos moradores”, afirmou a parlamentar na justificativa do pedido, formalizado por meio de uma indicação lida em Plenário na sessão ordinária de 22 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã.
O documento contendo a solicitação foi encaminhado ao prefieto Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.
IPÊ II
Lourdes Monteiro ainda apresentou indicação solicitando à Prefeitura a construção de uma calçada na rua Jorge dos Santos Pereira, no bairro Ipê II.
“Atendendo a solicitação dos residentes que enfrentam dificuldades de locomoção naquele local, o serviço de calçada trará melhores condições de trafegar no local e, principalmente, aos que frequentam à Escola Estadual Deputado Fernando Claudio Capiberibe Saldanha localizada naquela rua.


