10/02/2014 07h50
O acusado disse que pegou o entorpecente em Ponta Porã
Douradosnews
A maconha apreendida na manhã de ontem domingo (9) pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) pesou 956 quilos. O entorpecente seria levado ao Estado de São Paulo e foi interceptado após abordagem que começou no posto da polícia e só terminou no bairro Altos do Indaiá.
De acordo com as informações policiais, Willian de Lima Acamine, 29, o ‘Bugrão’, morador em Dourados, conduzia o Toyota SW preto, com placas FNF-1609 quando tentou fugir do flagrante.
Com o apoio de uma equipe da Rádio Patrulha, da Polícia Militar, Acamine foi perseguido e detido na avenida José Roberto Teixeira. Dentro do veículo, que é blindado, foram encontrados vários tabletes de maconha.
O acusado disse que pegou o entorpecente em Ponta Porã e que receberia R$ 20 mil para levar o carregamento para o Estado vizinho. Ele foi levado junto do carro e da droga para o posto da PRE onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


