20 C
Ponta Porã
terça-feira, 24 de maio, 2022
InícioRegiãoNova AndradinaMãe denuncia diretor de escola por assediar a filha de 15 anos

Mãe denuncia diretor de escola por assediar a filha de 15 anos

Diretor de uma escola foi denunciado na quarta-feira (11/5), na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina por uma mulher de 37 anos, mãe de uma adolescente de 15, que estuda na instituição municipal daquela cidade. 

O fato é tratado como crime de importunação sexual cometido por meio de redes sociais, segundo publicado pelo Jornal da Nova. A mulher prestou um boletim de ocorrência e entregou prints de mensagens de cunho sexual que a filha recebeu.

“Minha filha estudou nesta escola desde pequena, a gente confia nos professores e quem trabalha na instituição e agora ele se aproveitando da condição de diretor para ficar galanteando menores”, disse, segundo o portal.

Em uma das mensagens que o Jornal da Nova teve acesso,  o diretor diz para adolescente: “Eu fico olhando a sua foto. Você tem uma boca maravilhosa. Sem maldade, mas dá uma vontade de dar uma mordidinha”, na sequência ele ri usando a expressão ‘rsss’.

Entre outras mensagens, que já estão em poder da Delegacia da Mulher, o suspeito marca encontro com a jovem no sindicato da categoria naquela cidade, na intenção de vê-la e se refrescar na piscina.

Ainda de acordo com o site, o diretor convida a jovem para sair. “Precisamos marcar alguma coisa juntos, quando você quiser e puder. É só me avisar. Inclusive hoje”, com data de 23 de abril passado.

As mensagens, começaram em janeiro deste ano.

O Jornal da Nova entrou em contato com o diretor, porém, não obteve retorno. Já a Semec (Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura), informou que um PAD (Procedimento Administrativo Discipular) contra o homem foi aberto e ele já está afastado das funções. 

Fonte: Jornal da Nova

MAIS LIDAS