Um total de 2.634 vagas de emprego estão disponíveis na Fundação do Trabalho em Mato Grosso do Sul. E uma delas pode ser sua. Só na Capital, Campo Grande, há 867 vagas. Entre ela 44 para vendedor interno, 48 para pedreiro, 16 para farmacêutico, 20 para conferente de logística, e 75 para auxiliar de linha de produção.

E há também vagas para estágio e vagas exclusivas para pessoa com deficiência (PcD).

E as oportunidades se estendem por todo o Estado. Em alguns municípios as ofertas são maiores, como em Dourados, por exemplo, onde estão disponíveis 324 vagas, Rio Brilhante tem 268, Ponta Porã 263 e Costa Rica 93.

Mas também há oportunidade em Cassilândia (79), Nova Alvorada do Sul (77), Sidrolândia (76), Itaquiraí (62), Naviraí (54), Batayporã (52), Chapadão do Sul (47), Aquidauana (42) e São Gabriel do Oeste (41).

Os interessados nas vagas da Capital podem agendar sua entrevista no aplicativo MS Contrata Mais Trabalhadores, evitando filas e aglomeração.

O detalhamento das vagas, endereços e telefones de cada unidade podem ser conferidos na site da fundação www.funtrab.ms.gov.br.

 

Katiuscia Fernandes – Subcom

Fonte: Governo MS

Comentários