A situação já passou para gravíssima em insegurança

Circula nas redes sociais um vídeo sobre um assalto ocorrido na manhã desse domingo, dia 21, no Mercado e Açougue J.A, no bairro Ipê I em Ponta Porã.

Nas imagens é possível ver que dois homens adentram o estabelecimento comercial e agem com violência contra um dos funcionários. As pessoas, atônitas, são roubadas e os meliantes, na certeza da impunidade, agem com tranquilidade, apontando a arma para os trabalhadores, os cidadãos de bens da fronteira.

No grupo do site Pontaporainforma a discussão acerca da insegurança na cidade foi o assunto do dia, com relatos de pessoas que foram assaltandas, algumas que tiveram que sair do emprego, pois ficaram com traumas e o que mais se vê, são os pedidos para que as autoridades locais façam alguma coisa, se manifestem, peçam socorro a quem é de direito, estado ou União.

Outra notícia que circula nas redes sociais é que uma dupla em uma moto Titan verde, estava agindo nesse domingo, inclusive com pedido de que quem visse ou ver, avisar ligando 153 ou 190.

Fato é que os bandidos estão agindo de forma mais ativa no comércio da cidade, tanto na área central como em bairros e também no furto/roubo de veículos, portanto, a redação do site Pontaporainforma cobra um posicionamento das autoridades da cidade para a situação caótica que se encontra Ponta Porã no quesito SEGURANÇA.

Mais uma vez assaltantes agem e roubam comércio em Ponta Porã

Comentários