Fotos: Diego Yamada
Fotos: Diego Yamada

Garante seu ingresso na tenda na Avenida Brasil em frente ao correio

Uma noite memorável. Assim é descrito a sessão premier do Cinema Drive In proporcionado pelo Majestic Hall em Ponta Porã. Na noite de quinta-feira, convidados vips puderam desfrutar da novidade que aconteceu no estacionamento do centro de eventos Majestic Hall. O bom gosto já começou com a entrega dos convites, onde o convidado recebeu um baldinho de pipoca, pipoca de microondas, máscaras padronizadas e álcool em gel, visando garantir a segurança estabelecida pelo protocolo da Vigilância Sanitária.

Dia 06, personalidades de sociedade fronteiriça começaram a chegar ao centro de eventos e já foram recepcionados com uma linda decoração, seguranças indicando a posição dos carros, registro do momento em uma foto oficial pelo setor de marketing do Majestic e instruções quanto ao funcionamento, o menu gourmet com opções variadas do https://www.instagram.com/alecrimsteakhouse/, alem do tradicional combo pipoca com refrigerante.

Antes do filme, a empresária Adriana Mezher falou aos presentes, agradecendo aos patrocinadores e todos os envolvidos para a realização do grandioso evento e logo depois os convidados puderam apreciar um show com saxofonista https://www.instagram.com/jaderleandrosax/ sendo que após a sessão, o artista apresentou um show com tambores de led que encantou quem ficou até o final.

Nessa sexta-feira, dia 07, serão 03 sessões: 17h30min – Turma da Mônica Laços; 20h30min – Até que a sorte nos separe 3 e às 23h – Truque de mestre: o 2º ato. Sábado, dia 08, às 17h30min – Pets, a vida secreta dos bichos; 20h30min, A ùltima Ressaca do Ano e as 23h, Feito na América. No domingo, dia 09, às 17h30min, Turma da Mônica Laços; às 20h30min Velozes e Furiosos 5 e às 23h, Até que a sorte nos separe 3. Vale ressaltar que no Dia dos pais, no Cine drive-in, quem for comemorar o dia com seu pai, ganha um balde de pipoca.

Reservas e informações, no (11) 96765 7575.

O site Pontaporainforma foi representado pelo jornalista Tião Prado https://www.instagram.com/tiaoprado11/ e a digital influencer Dora Nunes https://www.instagram.com/dora.m.nunes/ que ficaram encantados com a ideia de Adriana Mezher de juntar em um só evento, o cinema e a música, trazendo alegria e diversão aos pontaporanenses em um momento tão delicado em que o mundo está vivendo.

Parabéns ao https://www.instagram.com/majestichall_/ pelo empreendimento e inovação.

Comentários