13.2 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Marido agride esposa no meio da rua

23/02/2015 09h

Agressão aconteceu na cidade de Sonora-MS

Coximagora

I. R. S, de 20 anos registrou um boletim de ocorrência contra seu marido de 36 anos, na manhã de domingo (22), por violência domestica, em Sonora.

Segundo o registro, os dois estavam voltando de uma festa de aniversario de uma sobrinha, por volta de 4hoomin no carro da família, quando ele começou a gritar com ela, e ela começou a responder no mesmo tom de voz. A jovem pediu para que o marido parasse o carro pois ela queria descer, mas ele não parou e ela desceu do carro em movimento.

Ainda de acordo com o registro, o marido que estava sob efeito de bebida alcoólica, começou a dar ré no carro, em direção a vitima, desceu do carro, e começou a agredi-la com socos e tapas.

Na tentativa de se defender, a jovem mordeu o marido e deu unhadas no rosto e nas costas, deixando várias marcas.

A jovem contou que essa não é a primeira vez que é agredida pelo autor com quem está junto há três anos, e tem um filho de cinco meses.

Após a briga, a vitima foi dormir na casa de sua cunhada pois não tinha onde dormir, já que mora na zona rural de Sonora.

A jovem que apresentava varias lesões pediu medidas preventivas por medo do marido e foi encaminhada para o hospital da cidade.

O autor foi encontrado e encaminhado para a delegacia para as devidas providencias.

Foto: Maikon Leal / Arquivo / Coxim Agora