Marido morre após levar facada acidental da esposa no peito

Foto: Arquivo Midiamax

A morte da vítima levantou suspeitas dos familiares, que desconfiam da versão apresentada pela filha dele.

Homem, de 51 anos, morreu após ser esfaqueado acidentalmente em casa na cidade de Corumbá, na noite do último sábado (10). No entanto, a morte da vítima levantou suspeitas dos familiares, que desconfiam da versão apresentada pela filha dele.

Após a morte do homem, seus familiares foram até a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Corumbá e registraram um boletim de ocorrência.

No registro policial, é relatado que a esposa do homem estava lavando a louça e com uma faca na mão. Em determinado momento, a vítima teria surpreendido a companheira com um abraço por trás e a mulher se assustou.

Assim, ela teria se virado de forma brusca e ferido o homem no peito, acidentalmente. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa de Corumbá, onde não resistiu e faleceu.

Versão diferente

Porém, a família do homem contesta a versão e pediu que a morte seja investigada. Na delegacia, uma familiar falou que só soube da morte ao ligar para a mãe para lhe parabenizar pelo Dia das Mães na manhã de domingo (11). Durante a ligação, a familiar foi informada de que o homem havia falecido após uma queda no banheiro, que teria lhe deixado com o pulmão perfurado.

Segundo publicado pelo site local, Diário Corumbaense, os familiares ainda souberam que a causa da lesão na vítima foi perfuração por faca, mas que seria incompatível com um acidente doméstico.

Além disso, a esposa da vítima teria demonstrado pressa em fazer o enterro, sem velório e sem exames de perícia, dispensando ajuda de outros familiares nesse processo.

O caso foi registrado como morte por causa indeterminada, decorrente de fato atípico.

Fonte: Midiamax