Vitima seguia para atendimento médico.

Acidente ocorrido na BR-267, próximo ao posto policial da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no início da tarde desta quarta-feira (16), resultou na morte do médico otorrinolaringologista João Arnaud Fialho Braga, 54. O caso envolveu carro de passeio e caminhão boiadeiro. 

João Arnaud era de Campo Grande e seguia para realizar atendimentos em Guia Lopes da Laguna conduzindo um veículo Hyundai Creta quando em determinado momento perdeu o controle da direção do carro e colidiu de frente com um caminhão boiadeiro. 

O médico otorrinolaringologista, João Arnaud Fialho Braga, 54 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (16). Ele dirigia um Hyundai Creta quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com um caminhão boiadeiro na BR-267.

Diante da força do impacto da colisão, o carro rodou na via e parou às margens da pista. O médico ficou preso nas ferragens, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada da vítima que estava encarcerada no veículo. Posteriormente, o corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O motorista do caminhão estava com ferimentos leves e foi levado para atendimento médico. Os dois veículos envolvidos ficaram destruídos.

Fonte: Dourados News.

Comentários